O desenvolvimento económico e industrial de Angola está a sofrer avanços significativos, sendo esse facto visível a todos os tipos de investimentos. Do mesmo modo, a empresa petrolífera Ancroil, nasce nesta nova vaga de empresas.
A identidade ficou a cargo da empresa nacional Illusive, que a meu ver realizou um excelente trabalho criando um dos logótipos mais interessantes deste ano.
"Vocacionada para promover a mobilidade, o humanismo e o desenvolvimento nacional, a Ancroil solicitou à Illusive a criação da sua identidade gráfica e verbal. Uma identidade diferenciadora tal como a natureza da empresa que agora nasce para dinamizar o mercado angolano.
A estratégia utilizada para o desenvolvimento da nova identidade, foi a ligação à mobilidade, à movimentação de pessoas e bens, ao “core business” da empresa (distribuidora e fornecedora de combustível), aliando sempre o lado emocional de desenvolver Angola, de se mover por uma causa, por um país promissor, por uma nação plena de potencialidades."
Illusive
Agencia: Illusive DesignCollective
Anunciante: Ancroil - Angola Crude Oil
Director Criativo: Tiago Simões
Ilustrador / Artista 3D: Tiago Simões / Ruben Valente
Agencia: Illusive DesignCollective
Anunciante: Ancroil - Angola Crude Oil
Director Criativo: Tiago Simões
Ilustrador / Artista 3D: Tiago Simões / Ruben Valente
Sem comentários:
Enviar um comentário